Eita que dessa vez eu sumi com gosto, quase 2 meses em hiatus, lol.

Ué, nem é dezembro e já tá falando de recomeço Mi-chan? Tá louca apressando o fim do ano ainda mais? Opa! É claro!
Eu ando passando por muitas mudanças de mentalidade e hábitos que tem afetado muito minha arte e o tempo que tenho dedicado a ela. Tenho experimentado coisas novas e tem sido muito maravilhoso; e corrido.
Ainda estou em transição e tem umas bagunças para arrumar, mas estava com saudades desse blog e precisava postar de novo <3
E não preciso esperar dezembro para mudar o que não está dando certo. Quanto antes mudar, melhor. Chega de postergar.

Do zero

Deletei meus desenhos no Deviantart. Isso mesmo. Zerei toda minha galeria e estou começando de novo. Muitos usuários abandonaram o DA por outras redes, mas eu meio que não sei pra onde ir e continuo por lá, e gosto também.
Não apaguei tudo sem critério, o site tem um esquema de mostrar imagens aleatórias da sua galeria, e no meu caso estava pegando desenhos muito antigos. Também tinha um monte de desenho onde meu estilo não batia mais. Acho que uma galeria tem que ser bonita e consistente, como um portfólio mesmo. Então, pra que manter coisa velha e que não gosto? Deixei só meus melhores.
Acho que todo mundo precisa dar um reboot de vez em quando.

Minimizando

Estou zerando meus cartões de crédito, me livrando de tralhas no office, melhorando minha aparência, revendo meus valores e conceitos, me conhecendo. E cada vez mais, percebo que preciso de menos para viver e que posso viver melhor.
Claro, eu ainda tenho que comprar um monte de coisas, sou capitalista no fim das contas, mas agora consigo enxergar minhas reais necessidades e não comprar impulsivamente. Tenho mais ânimo para trabalhar nos meus projetos que ficam parados tanto tempo.
Algumas coisas ainda estão sendo ajeitadas, mas acredito que essa semana ou na próxima estará tudo ok.

Desafiando

Entrei em um desafio de sketches diários, mas estou falhando miseravelmente hasuhuashuashaus Estou postando lá no instagram
O calor dos dias atrás tava massacrando minha vida e eu não conseguia ficar no meu quarto para desenhar e ficava definhando na sala de casa, procrastinação total. Eu andei tomando tanto choque térmico que minha garganta tá indo e voltando de inflamações, então tá óh, uma beleza.
Ando participando de todo concurso de desenho que posso no Deviantart para ter novas experiências, mas é difícil arranjar tempo :/

Tá de volta e tá no fim

Voltarei com um post de links semanais com N coisas que me trouxeram inspiração durante a semana que passou.
Faltam apenas 3 capítulos para acabar o roteiro do doujinshi, eu escrevi demais, provavelmente vou reduzir a história para desenhar. Depois que terminar de escrever vou me focar na criação e caracterização dos personagens.

Novidades

E quero fazer um tutorial até o fim do ano. Por isso, dê uma votadinha na minha enquete na barra lateral (sidebar), abaixo da lista de arquivos do blog. Falarei sobre todos aqueles assuntos, mas quero um norte pra começar.
Voltei com a lista de desenhos em andamento na sidebar também, para controle mesmo por que esqueço que tô fazendo.
Quarta-feira agora (07) eu participarei de um encontro com mulheres empreendedoras lá na igreja, minha esperança é conseguir umas parcerias ou no mínimo aprender a ter um negócio. Depois conto pra vocês como foi o rolê.

Ia postar outra coisa hoje, mas não terminei o outro post, espero que gostem do que vem por aí.
Votem lá!

Beijocas, boa semana e que Deus abençoe

Do Zero
Classificado como: